top of page

Clube Atlético Nacional Olímpico CANO apresenta seu novo projeto em Palmeira

Nesta noite de sexta feira (20), no auditório no do Um Hotel Palmeira, aconteceu o lançamento do Projeto CANO - Clube Atlético Nacional Olímpico.

Onde estavam presentes imprensa local, coordenadores esportivos e ex-atletas que fizeram parte da história do clube.

Foi contada e recordada a história do CANO Clube Atlético Nacional Olímpico pelo Presidente Edson Pacheco Costa, seus títulos conquistados e sua trajetória desde sua fundacao em 07 de setembro de 1956.

Foi apresentada nesta noite um magnífico projeto esportivo do Clube Atletico Nacional Olímpico, entre eles projetos como *programa Nacional global-esporte responsabilidade social.

*Academias de esportes, academia de xadrez e muitos outros.

O projeto também tem como um dos seus objetivos a criação de equipes de futebol para disputar campeonatos regionais e estaduais.

Hoje o CANO conta com mais de 70.000 mil metros quadrados, em terrenos próprios onde num futuro bem próximo estará construindo sua sede campestre e também sua vila olímpica, este terreno que fica na comunidade de Colônia Maciel bem próximos a rodovia BR-277.

São inúmeros projetos com muitas pessoas envolvidas em prol da comunidade e trazendo de volta as cores verde e branca tradicionais do CANO em Palmeira.



1 Σχόλιο


ricardo_pmartin
21 Οκτ 2023

Parabéns ao Clube Atlético Nacional Olímpico pelo seus novos projetos. Foi o primeiro clube que integrei em 1965. Estudava no CAGV e fui convidado para jogar pelo clube. Tinha 14 anos na época. Era goleiro. Estreamos em São Mateus e vencemos por 2 a 0. A Rádio Ypiranga transmitiu o jogo. Lembro que o presidente era um sapateiro, infelizmente não me recordo do nome. Quando for a Palmeira vou procurar alguém da diretoria para conversar. Hoje moro em Canoinhas SC. Por muitos anos atuei em emissoras de rádio co narrador. Vez ou outra fazia alguns comentários sobre o bom futebol jogado na cidade clímax. Depois do CANO joguei na Portuguesa e por último no Ypiranga.

.

Μου αρέσει
bottom of page