top of page

Ciclistas de Palmeira participaram de competição na cidade de Fazenda Rio Grande


No último domingo (02) foi realizada a 2ª etapa do Circuito Estações de Mountain Bike – Etapa Inverno, na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Cerca de 700 atletas de várias regiões do estado participaram da competição. Representando a cidade de Palmeira foram 04 atletas: Gilberto Cardoso (Beto Bike), Emanuel Bonk, Tiago Voinarovicz e Gislaine dos Santos.



O trajeto programado pela organização foi de estradas rurais e travessia de fazendas da região, num circuito muito rápido, de alta intensidade, tornando a prova com uma média de velocidade muito grande. Foram disputadas 3 categorias: Pró com 50 km, Sport com 35 km e Light 24 km.

Os atletas de Palmeira, representando a equipe local L3B Bike Team / Meganet Telecom, alcançaram novamente excelentes resultados:



Gislaine dos Santos subiu no pódio com o 5º lugar na categoria Light Feminina 13-29 anos com o tempo de 1h01m4s.

Gilberto Cardoso (Beto Bike) subiu no pódio com o 5º lugar na categoria Pró Master B2 com o tempo de 1h43m35s.

Tiago Voinarovicz conseguiu o 7º lugar também na categoria Pró Master B2 com o tempo de 1h45m51s.

Emanuel Bonk, com problemas mecânicos, precisou abandonar a prova no km 16 , competindo na categoria Pró Sub 30.

Dando sequência nas competições, os atletas da equipe L3B Bike Team / Meganet Telecom se preparam agora para o XCO Rancho do Polaco (prova no formato cross country olímpico), disputado em pista com circuito de 4,1 km na cidade de Castro-PR, com categorias Sport (4 voltas) e na Pró (6 voltas).

Informações Tiago Voinarovicz Fotos Foco Radical


Comments


bottom of page