top of page

Ciclista de Palmeira é campeã do Circuito Rota das Colônias de Mountain Bike


No último domingo (17) foi disputado em Rebouças, na região Centro Sul do Paraná, o Circuito Rota das Colônias de Mountain Bike. Na categoria Sport Feminino 30-34 anos, a vencedora e campeã do circuito foi a palmeirense Naila Delfrate, da equipe L3B Bike Team/Meganet, que completou os 38 quilômetros do percurso no tempo de 1 hora 32 minutos e 55 segundos.

Os participantes divididos em três categorias: Pró Elite – percurso com 50 quilômetros e 750 metros de elevação acumulada; Sport – 38 quilômetros com 592 metros de elevação acumulada; e Light – com percurso de 27 quilômetros com 372m de elevação acumulada.

Outros três competidores da de Palmeira disputaram o circuito. Emanuel Bonk na ctegoria Pró-Elite, terminou na quarta colocação, completando os 50 quilômetros do percurso no tempo de 1h32m45s. Luiz Guilherme Guchert na categoria Pró 30-34 anos concluiu os 50 quilômetros da prova no quinto lugar, com tempo de 1h39m59s. E Tiago Voinarovicz na categoria Master 45+, terminou na nona colocação, com tempo de 1h53m43s.

Segundo Tiago, essa etapa de MTB do Circuito Rota das Colônias em Rebouças foi disputada num circuito de alta velocidade por boas estradas rurais da região, mas também com algumas subidas longas, o que tornou o desafio maior ainda.

Ele destacou o ótimo desempenho dos atletas da equipe L3B Bike Team/Meganet, que alcançaram, mais uma vez, excelentes resultados, trazendo vários troféus e representando muito bem a cidade de Palmeira.

Agora, os ciclistas da equipe focarão nos treinamentos e preparação para as próximas provas de MTB na região, a serem realizadas nos próximos meses de março e abril.

Com informações de Rogério Lima Cruzeiro Fm

Comments


bottom of page